corretor

Casa de Praia para Venda, Cabo Frio / RJ
bairro Peró, 3 dormitórios, 5 banheiros, área total 300,00 m², área construída 225,00 m², área útil 225,00 m², terreno 300,00 m²Compartilhar:
R$ 950.000
3 Dormitórios
5 Banheiros
Sala
1
Descrição do Imóvel
Se você está em busca de uma casa de praia elegante e sofisticada para comprar, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade no Condomínio dos Pássaros, localizado no bairro Peró, em Cabo Frio/RJ. Essa casa de praia possui tudo o que você precisa para viver com conforto e segurança.
Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com mais 5 banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. A área total do imóvel é de 300,00 m², com uma área construída de 225,00 m², proporcionando espaços amplos e bem distribuídos.
O terreno possui 300,00 m², com uma frente de 12,00 metros e fundos de 12,00 metros, além de laterais esquerda e direita com 25,00 metros cada. Essa casa também conta com uma vaga de garagem, para que você possa estacionar com comodidade.
Além de todas essas características, o valor do imóvel é de R$ 950.000,00. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa de praia dos sonhos em um dos melhores condomínios de Cabo Frio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Se deseja financiar o imóvel através de instituições bancárias, não se preocupe. Assessoramos e viabilizamos a aprovação da sua carta de crédito. Aproveite essa chance única de viver com conforto e elegância em um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro.
Pontos Fortes
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Feirão de Casas Unamar
CRECI 9204
E-mail: contato@feiraodecasas.com.br